Vaga: Vaga de Auxiliar de Vendas em Boa Esperanca/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Boa Esperança/MG do ramo Comércio, contrata Auxiliar de Vendas.

Atribuições

Requisitos: • Ensino médio completo; • Conhecimento básico no Pacote Office; • experiência na venda de empréstimos (consignado, pensionista, servidor público, antecipação de FGTS, empréstimo pessoal e portabilidade). Responsabilidades e Atribuições: - Abertura e fechamento de agência; - Gestão de pessoas; - Fechamento de metas; - Conhecimento em técnicas de vendas e estratégias eficazes; - Atendimento ao cliente presencial, via ligação e WhatsApp; - Vendas de empréstimos (consignado, pensionista, servidor público, antecipação de FGTS, empréstimo pessoal e portabilidade).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares