Vaga: Vaga de Consultor comercial em Carazinho/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Carazinho/RS do ramo Comércio, contrata Consultor comercial.

Atribuições

Buscamos consultor comercial de softwares de gestão para atuar em carazinho - rs o trabalho do consultor consiste basicamente em visitar empresas buscando captar clientes, formar parcerias, e documentar estas visitas/contatos em sistema crm próprio para isto. O foco são as empresas de pequeno e médio porte de diversos segmentos (comércio, indústria e prestadores de serviços) que precisam de sistema para emissão de nota fiscal eletrônica, cupons fiscais, geração de boletos, controles financeiros, controles de estoque, etc. Experiências e conhecimentos: Ensino médio completo (obrigatório); ensino superior em andamento (desejável); experiência em vendas (não necessariamente de softwares). Não há necessidade de conhecimento profundo em softwares, fornecemos o treinamento. Características pessoais desejadas: Responsabilidade, boa comunicação, organização, flexibilidade e facilidade em trabalhar com metas, disponibilidade para viagens. Carga horária semanal: Seg à sex das 08:00 às 12:00 / 13:12 às 18:00; para a execução das atividades, utiliza veículo e celular da empresa durante o expediente; (informação confidencial)/mês nos primeiros 3 meses, sendo efetivado avança para o nível ii. Tipo de vaga: Efetivo/clt tipo de vaga: Tempo integral horário de trabalho: De segunda à sexta-feira experiência: Telemarketing (preferencial) comercial (preferencial) atendimento ao cliente (preferencial) licença/certificação: Carteira nacional de habilitação categoria b

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares