Vaga: Vaga de Assistente comercial em Eusebio/CE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Eusébio/CE do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Atribuições:realizar acompanhamento de pedidos e controle de vendaselaborar contrato de compra e venda do imóvellançar no sistema os contratos de compra e vendaacompanhar todo o processo de compra e venda até a entrega do imóveltratar em cartório de registro de imóveis todos documentos e contratosatender cliente para tirar dúvidasexecutar outras atividades correlatas ao ensino superior cursando em processo gerenciais, direito, administração ou áreas correlatas experiência na função (vivência em área comercial de construtora)pacote office (word, excel, outlook)conhecimentos no sistema a combinarbenefícios:vale alimentaçãovale transporte ou combustívelplano de saúdeajudar de custoseguro de vidaplr.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares