Vaga: Vaga de assistente comercial em Fortaleza/CE - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Comércio, contrata assistente comercial.

Atribuições

Apoiar o time comercial da empresa com as atividades demandadas Realizar atividades de atendimento ao cliente (presencial e/ou online) Realizar atividades administrativas Atualização e acompanhamento de status de clientes, através de planilhas e sistemas Apoiar os consultores externos Responder a consultas de clientes em potencial Fornecer informações detalhadas sobre produtos e serviços Colaborar com outros departamentos, que se conectam com o comercial Demais atividades inerentes ao cargo. Requisitos: Escolaridade: nível médio completo. Necessário: boa comunicação, inteligência emocional, proatividade, agilidade, atenção aos detalhes, organização e gestão do tempo, habilidades com planilhas (google/excel), conhecimento em pacote office e/ou sistema google. Diferencial: experiência na área de atendimento ao cliente. Benefícios: Vale alimentação/refeição, vale transporte/combustível, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, day off, dia zen Horário: Segunda a sexta - 08h às 18h Sábados alternados - 08h às 12h Salário: valor divulgado em entrevista.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 56 dias.

Buscas de empregos mais populares