Vaga: Vaga de Assistente comercial em Londrina/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 14 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Apoiar a equipe comercial no atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas e acompanhando demandas. Preparar e cotações. Realizar o follow-up de negociações. Atualizar e organizar o crm (sistema de gestão de clientes). Acompanhar indicadores de vendas e gerar relatórios para análise. Realizar tarefas administrativas relacionadas ao departamento comercial. Requisitos: Ensino médio completo (superior em andamento ou completo será um diferencial). Experiência com vendas e atendimento ao cliente. Conhecimento intermediário em pacote office (excel, word, outlook). Boa comunicação verbal e escrita. Perfil proativo, , organizado e responsável. Benefícios: Alimentação na empresa. Vale alimentação (após experiência). Plano de saúde (após experiência). Convênio farmácia (após experiência).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares