Vaga: Vaga de Agente de Negócios em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Comércio, contrata Agente de Negócios.

Atribuições

Descrição: - Conhecimento básico da rotina de erp da área comercial/fiscal. - Conhecimento básico em banco de dados. - Atendimento aos clientes online ou presencial, através: skype, whats, telefone. - Tirar duvidas, treinar os nossos clientes, quanto a utilização de nosso software de gestão - Erp (financeiro, estoque, notas fiscais, banco, cobrança, etc). Desejável: - Possuir ou estar cursado faculdade de contabilidade, administração ou tecnologia. - Ter espírito de liderança. Instruções adicionais: - lealdade, comprometimento com a empresa e com o cliente, trabalho em equipe. - Boa comunicação, boa escrita, organização pessoal.. - Conhecimentos em regra de negócios e saber negociar conflitos de ideias. - experiência em atendimento ao público na área de suporte. - Disponibilidade para viagens curtas e de longas distancias. - Carteira de motorista para carro. - Ter disponibilidade para trabalhar presencial. - Ter flexibilidade para tomada de decisão, - Foco no resultado. Benefícios: clube de benefícios: - Ótimo salário inicial de acordo com a sua qualificação. - Vale alimentação/vale refeição - Cooper card (cartão multi benefícios - Inclusive nas férias). - Plano de saúde (empresa paga 100% da mensalidade). - Horário de trabalho de segunda feira a sexta feira. - Café da tarde. - Casual friday. - Uniforme. - Treinamentos. - Ótimo ambiente de trabalho. - Ppr.

Disponibilidade

Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares