Vaga: Vaga de atendente em Salvador/BA - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 5 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Comércio, contrata atendente.

Atribuições

As atribuições diárias incluem responder aos clientes da carteira seja via telefone, e-Mail e chat garantindo retorno nas solicitações assim como fornecedores que entrarem em contato. Cargo em tempo integral em regime híbrido (contratação pj) Qualificações: Atendimento ao cliente: desejável experiência em atendimento ao cliente, garantindo altos níveis de satisfação ao lidar com consultas e problemas. Boa comunicação: boas práticas de comunicação e escuta. Organização: saber lidar com rotinas e processos empresariais. Pacote office: essencial saber manusear planilhas Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais ter senso crítico para peças de direção de arte, ter noção de planejamento e habilidades em montar orçamentos de baixa complexidade. Não nos importamos em ensinar.

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 55 dias.

Buscas de empregos mais populares