Vaga: Vaga de assistente de vendas em Santa Barbara/BA

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santa Bárbara/BA do ramo Comércio, contrata assistente de vendas.

Atribuições

Conhecimentos, experiências e pré-Requisitos da vaga: : ensino médio completo. Conhecimento em pacote office. Experiência anterior em rotinas comerciais, com vendas ativas e receptivas, manutenção da carteira de clientes através do crm. Residir em santa bárbara doeste, americana ou nova odessa/sp. Atribuições da função: contato direto com os clientes via e-Mail, telefone e whatsapp para qualificação de leads, prospecção e manutenção da carteira de clientes, bem como realizar o controle via crm, prestar apoio a equipe comercial nas negociações e elaboração de propostas. Qualificação de leads e demais atividades inerentes à função. Benefícios: cartão multi benefícios no valor de R$400,00, vale transporte, seguro de vida, café da manhã no local e convênio odontológico. Horário de trabalho:  segunda a quinta-Feira das 08:00 às 18:00 e sexta-Feira das 08:00 às 17:00. Informações adicionais - Contrato: clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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