accessible

Vaga: Vaga de Assistente de Pós Vendas em Sao Jose dos Pinhais/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Pinhais/PR do ramo Comércio, contrata Assistente de Pós Vendas.

Atribuições

Oportunidade afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcD'S) Principais atividades: O assistente de canais é responsável por apoiar a gestão e operação do time de canais e parceiros da empresa, assegurando que as estratégias e políticas definidas sejam implementadas de maneira eficaz. Este profissional trabalha em estreita colaboração com a equipe de vendas e suporte ao parceiro, além de parceiros externos. Atribuições: - gestão de parceiros: auxiliar na administração interna dos parceiros, garantindo o alinhamento com as estratégias da empresa. - suporte operacional: apoio em dúvidas operacionais aos parceiros, respondendo a consultas, resolvendo problemas e fornecendo informações necessárias. - análise de desempenho: monitorar e analisar o desempenho dos parceiro, utilizando métricas e kpis para identificar áreas de melhoria e elaborar relatórios. - comunicação: manter uma comunicação clara e eficaz com equipes internas, facilitando o fluxo de informações e promovendo a colaboração. Requisitos:Ensino superior cursando ou completo em administração, marketing, comunicação, ou áreas afins; - conhecimento de ferramentas de crm e google suite, capacidade de análise de dados e familiaridade com plataformas de erp; - habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal; - organização e gestão de tempo; - proatividade. Benefícios: Plano médico, plano odontológico, Vale Alimentação/ Refeição, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Seguro de Vida.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares