Vaga: Vaga de Assistente comercial em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 5 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Perfil: Resiliente, proativo(a), otimista e adaptável empatia, escuta ativa e foco no cliente organização e orientação a métricas/resultados. Requisitos: Ensino médio completo (superior cursando em adm., nutrição ou afins é um diferencial) básico em erp e excel noção de segurança alimentar e controle de qualidade experiência de até 6 meses) em estoque, conferência ou produção em supermercados. Atividades: Desenvolver estratégias comerciais, acompanhar vendas e estoques, integrar áreas e impulsionar o negócio na loja e no digital. Horário: Segunda a sábado (1h almoço). Salário: R$ 2.000 + comissões + bônus trimestral.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 55 dias.

Buscas de empregos mais populares