Vaga: Vaga de Assistente de vendas em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente de vendas.

Atribuições

Atividades: Realizar contato com clientes via telefone, e-mail ou pessoalmente. Efetivar contratos e/ou serviços do portfólio das empresas. Acompanhar interações com clientes e gerenciar dados para apoiar as vendas. Realizar a identificação de potenciais clientes ou leads, representar a empresa em feiras, exposições e outros eventos, promovendo a dos nossos serviços. Requisitos: Ensino médio completo (superior em andamento é diferencial) experiência em vendas de serviços ou atendimento ao cliente boa comunicação e organização foco em resultados e proatividade benefícios: Salário inicial: R$ 1.600,00 vale alimentação auxílio transporte.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Buscas de empregos mais populares