Vaga: Vaga de Auxiliar de Faturamento em Belo Horizonte/MG - home office
-
Cargo/Função: Auxiliar de Faturamento
-
Localização: Belo Horizonte / MG
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Financeiro, contrata Auxiliar de Faturamento.
Atribuições
O que você irá fazer vaga pcd - Atuar como auxiliar de faturamento. Realizar todas as rotinas de faturamento apoiando também nos testes do sistema omie e posteriormente na implantação. Emissão de notas fiscais principalmente na prefeitura de belo horizonte e outros municípios. Requisitos/experiências experiência na área administrativa com conhecimento de planilha, e-Mail e demais recursos utilizados na função. Vivência na área de faturamento. Conhecimentos desejáveis emissão de notas fiscais principalmente na prefeitura de belo horizonte e outros municípios. Formação acadêmica requerida médio / completo sobre nós recrutamento inteligente é um software que leva para o recrutamento e seleção, mais otimização de dados e uma real redução de custos.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: