accessible

Vaga: Vaga de Auxiliar de Faturamento em Belo Horizonte/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Financeiro, contrata Auxiliar de Faturamento.

Atribuições

O que você irá fazer vaga pcd - Atuar como auxiliar de faturamento. Realizar todas as rotinas de faturamento apoiando também nos testes do sistema omie e posteriormente na implantação. Emissão de notas fiscais principalmente na prefeitura de belo horizonte e outros municípios. Requisitos/experiências experiência na área administrativa com conhecimento de planilha, e-Mail e demais recursos utilizados na função. Vivência na área de faturamento. Conhecimentos desejáveis emissão de notas fiscais principalmente na prefeitura de belo horizonte e outros municípios. Formação acadêmica requerida médio / completo sobre nós recrutamento inteligente é um software que leva para o recrutamento e seleção, mais otimização de dados e uma real redução de custos.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares