Vaga: Vaga de assistente de faturamento em Salvador/BA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Financeiro, contrata assistente de faturamento.

Atribuições

Vaga temporária/ferista para assistente de faturamento em salvador - Ba. Atividades: - Faturamento de contas referentes aos atendimentos de exames de diagnóstico de imagem, conforme regras de negócio e cronograma de entrega aos convênios. - Conferir atendimentos recebidos (físico x sistema) como: assinaturas, transações de autorizadores de exames, cadastros de exames solicitados, autorizações de pedidos médicos. - Seguir cronograma de entrega de faturamento. - Entre outras atividades inerentes ao cargo. Requisitos: - Ensino superior cursando/completo - Conhecimento em controle de faturamento - experiência anterior em empresas do segmento de saúde - Atenção a detalhes, concentração, metodologia, administrar bem o tempo e trabalho em equipe. Benefícios: - Remuneração compatível com o mercado. - Vale refeição - Vale transporte.

Tipo de Vínculo

Temporário .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares