Vaga: Vaga de Administrador de Banco de Dados em Campinas/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Informática, contrata Administrador de Banco de Dados.

Atribuições

Escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Para que todas essas tarefas sejam corretamente cumpridas, se faz necessário um ótimo conhecimento da arquitetura da base de dados, experiência e uma formação sólida. Formação superior em engenharia, sistemas de informação ou áreas relacionadas. Conhecimentos de oracle cloud (banco). dataguard. experiência em banco de dados sql. Inglês intermediário. Atividades: o administrador de banco de dados (dba) é o profissional responsável pela instalação, administração e suporte dos sgbds, sempre assegurando segurança, disponibilidade e eficiência à base de dados. Benefícios: assistência médica assistência odontológica vale transporte vale refeição salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: campinas - Sp.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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