Vaga: Vaga de help desk em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata help desk.

Atribuições

Suporte field service para empresa gtcon Requisitos: - Formação: superior completo ou cursando em ti. - experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo incluindo tecnologia da informação, em centrais do tipo help desk ou service desk. - experiência mínima comprovadaem service desk. - Técnico hardware e software (computadores, notebooks, impressoras, scanner, dispositivos móveis tais como tablets e respectivos acessórios de ti / projetores). Responsabilidades: - Analisar, acompanhar (feedback para o solicitante), categorizar, atribuir, e solucionar todos os chamados de sua competência. - Realizar inventários quando solicitado pela contratante. - Criar procedimentos e faqs. Contratação: clt Presencial - Região morumbi Segunda a sexta.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares