Vaga: Vaga de Help desk em Sao Paulo/SP - home office
-
Cargo/Função: Help desk
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: New Challenge Headhunter
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Help desk.
Atribuições
Contratação pj com atuação híbrida (4 dias presenciais e 1 dia de home office) em são paulo. Responsabilidades: Gerenciar e liderar a equipe de help desk supervisionar o fluxo de chamados técnicos, garantindo eficiência e qualidade atuar diretamente no suporte técnico a sistemas sap desenvolver relatórios de desempenho e propor melhorias manter a documentação e procedimentos atualizados treinar e capacitar a equipe. Requisitos: Experiência comprovada em coordenação de help desk conhecimento sólido em sistemas sap habilidade com ferramentas de gerenciamento de chamados excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas capacidade de liderar e motivar equipes em um ambiente . Diferenciais: Certificação em sap experiência com ambientes que possuem slas rigorosos. Benefícios: Vale refeição/alimentação programa de indicação de talentos bring your buddy indique amigos(as) e ganhe bônus! Reconhecimento por performance.
Tipo de Vínculo
Autônomo - Home Office.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 44 dias.