Vaga: Vaga de Help desk em Sao Paulo/SP - home office
-
Cargo/Função: Help desk
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: New Challenge Headhunter
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Help desk.
Atribuições
Contratação pj com atuação híbrida (4 dias presenciais e 1 dia de home office) em são paulo. Responsabilidades: - gerenciar e liderar a equipe de help desk - supervisionar o fluxo de chamados técnicos, garantindo eficiência e qualidade - atuar diretamente no suporte técnico a sistemas sap - desenvolver relatórios de desempenho e propor melhorias - manter a documentação e procedimentos atualizados - treinar e capacitar a equipe. Requisitos: - experiência comprovada em coordenação de help desk - conhecimento sólido em sistemas sap - habilidade com ferramentas de gerenciamento de chamados - excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas - capacidade de liderar e motivar equipes em um ambiente . Diferenciais: - certificação em sap - experiência com ambientes que possuem slas rigorosos. Benefícios: - vale refeição/alimentação - programa de indicação de talentos - bring your buddy indique amigos(as) e ganhe bônus! - reconhecimento por performance. Código da vaga: 01.
Tipo de Vínculo
Autônomo - Home Office.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 50 dias.