Vaga: Vaga de Assistente de importação em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Logística, contrata Assistente de importação.

Atribuições

Estamos à procura de um assistente de importação para integrar a nossa equipa. O profissional será responsável por apoiar todo o processo de importação de materiais de construção e outros, cumprimento das normas regulatórias, controlo de documentos e organização das actividades logísticas internacionais. Garantir que os processos ocorram de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. Responsabilidades: Auxiliar no processo de importação de materiais e produtos, desde a cotação até o desembaraço aduaneiro. Realizar o acompanhamento das ordens de compra e acompanhar a logística de transporte. Suporte na análise e controle de documentos necessários para o processo de importação. Organizar e arquivar documentos relacionados ao processo de importação. Garantir o cumprimento das normas e regulamentações fiscais e aduaneiras. Requisitos: Ensino superior completo ou em curso em construção civil, arquitectura, administração, logística ou áreas afins. Experiência anterior em construção civil (desejável). Organizado proactivo e habilidade com ferramentas de ms office (excel, principalmente). Inglês (desejável). Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira, 8:00 às 17:48 com uma hora de almoço.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 44 dias.

Buscas de empregos mais populares