Vaga: Vaga de Gerente de Atendimento em Betim/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Betim/MG do ramo Marketing, contrata Gerente de Atendimento.

Atribuições

Segmento: agronegócioatividades: participar da elaboração do planejamento anual agrícola e pecuáriaadministrar a execução dos planos estratégicos referentes aos serviços de preparo, plantio, cultivo, colheita e pecuáriagarantir a qualidade dos controles administrativosplanejar as ações diárias junto a equipe e administrar a otimização dos recursos e suportes necessários para o trabalho no campo, avaliando prazo, maquinário, insumo pessoa clima, técnicas de cultivo, capacidade de atendimento dos setores e logística de escoamento da produçãorealizar acompanhamento do desempenho profissional da equipe, orientar e propor melhoriasadministrar a organização das escalas de trabalho e movimentações no quadro de requisitos: formação superior completa em agronomia / engenharia agronômicasólida experiência com gestão de equipes e administração de recursosvivência no segmento agropecuário nível: gerência.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares