Vaga de Analista de Atendimento
Cargo: analista de atendimento
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata analista de atendimento.
Atribuições
Área de atuação: Telecomunicações Localização: Curitiba-Pr Atribuições: Analista de atendimento ii Salário 1.250 + 216 de bônus por métricas alcançadas. Vagas para escalas 6x1, diversos horários (divulgados em etapa adiante no processo seletivo, alguns horários, inclusive, a empresa paga uber por não haver transporte público). Período de treinamento (já remunerado e clt) no primeiro mês = seg à sex, 09h às 17h20 (precisa ter disponibilidade para esse período do primeiro mês). Atividades da função: fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-Mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade. Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes. Verificar e resolver as preocupações dos clientes. Requisitos: -Requisitos: ensino médio completo Desejável: experiência prévia em atendimento a cliente e/ou experiência de trabalho call center Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…