Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Itajai/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.

Atribuições

A do seguimento de transporte de carga fracionada, com atuação na região sul e sudeste, sua matriz fica localizada em pinhais/pr, e com filiais em guarulhos/sp e itajaí/sc. Para a vaga de assistente de atendimento ao cliente. Atribuições da vaga: - atendimento ao cliente via (informação confidencial), (informação confidencial), e e-mail - prestar informações de localização de entrega e coleta - realizar agendamento de entrega e coleta - resolver não conformidades do cliente. Requisitos: - experiência no transporte de carga fracionada - atendimento ao cliente - conhecimento no sistema ssw. Entre em (informação confidencial)email confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares