Vaga: Vaga de Supervisor de call center em Joinville/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de joinville/sc do ramo educação, com 100 funcionários, contrata supervisor de call center

Requisitos

1. Ser uma liderança ativa e motivadora; 2. Ter boa comunicação; 3. Experiência as atividades e processos do setor; 4. Integre a equipe nos processos de decisão; 5. Ser proativo e compartilhe seu esforço pessoal; 6. Gerenciar bem o seu tempo e o da equipe;

Ensino Médio Completo

Atribuições

Seja um supervisor de call-center da faculdade unibf. Apoiar os treinamentos, alinhar os procedimentos de ligações e atendimentos, esclarecer dúvidas dos produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, acompanhar as metas traçadas para vendas de cursos da equipe de consultores.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte - vale refeição

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares