Vaga: Vaga de Supervisor de Call Center em Joinville/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joinville/SC do ramo Marketing, contrata Supervisor de Call Center.

Atribuições

Ira fazer a gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizando o acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolvendo estratégias para alcançar melhores resultados; Ter conhecimento de todos os Canais de Atendimento; Ter disponibilidade de horário; Nível de Português Intermediário; Gestão de equipe avançada com sólida experiência em resolução de conflitos e manutenção de equipe; Supervisionar as ações de atendimento ativo, receptivo e por e-mails aos doadores; Ter empatia e postura a ponto de motivar a equipe;Ter experiência com ações/campanhas motivacionais; HORÁRIO: DAS 08:00 AS 18:00 DE SEGUNDA A SEXTA SALÁRIO: R$ 2.069,00 BENEFÍCIOS - VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE Creche Auxílio SEGURO DE VIDA ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLOGICA Tipo de vaga: Tempo integral

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares