Vaga: Vaga de Analista de atendimento em Recife/PE

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Recife/PE do ramo Marketing, contrata Analista de atendimento.

Atribuições

Responsabilidades: Oferecer suporte técnico aos usuários, ajudando a resolver problemas de uso com pouca complexidade apoiar na identificação de problemas do software e abrir chamados para o backoffice, se necessário auxiliar na instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais, aplicativos de software e periféricos, garantindo que estejam operando corretamente manter registros precisos de todas as interações de suporte, incluindo solicitações de serviços, soluções aplicadas e documentação de procedimentos operacionais padrão trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe de suporte técnico e ti para apoiar a resolução de problemas e melhorar continuamente os processos de suporte gerar tickets destinados às áreas de suporte n1, n2, n3 e customer success identificar possíveis necessidades não atendidas pelos sistemas existentes e atuar cumprir processos, políticas e programas definidos pela companhia. Requisitos: Graduação em andamento ou completa: Administração, ti ou áreas afins ser orientado por metas e entrega de resultados ser proativo e noções de sql, será considerado um diferencial experiência e/ou familiaridade com universo do igaming e sistemas de apostas online, será considerado um diferencial disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados (por escala). Benefícios: Regime de contratação: Clt ajuda de custo para alimentação e transporte plano de saúde e odontológico integral jornada reduzida 40h semanais incentivos a carreira.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 38 dias.

Buscas de empregos mais populares