accessible

Vaga: Vaga de Operador de Atendimento em Santo Andre/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santo André/SP do ramo Marketing, contrata Operador de Atendimento.

Atribuições

*Consultor Relacionamento I - Vaga Exclusiva para Pessoa com deficiência (PCD)* *Local – São Paulo e Rio de Janeiro / Home Office* Regime de contratação: CLT *REQUISITOS:* Ensino Médio Completo; experiência com a utilização de recursos de informática; experiência em áreas de atendimento ao cliente; Conhecimentos de matemática básica; *ATIVIDADES:* Atendimento comercial aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo que haja uma excelente experiência de relacionamento; Irá atuar para contribuir na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa, garantindo a satisfação do cliente e preservando a imagem da empresa. *HORÁRIO DE TRABALHO:* 6 horas diárias em escala 6x1 (Necessário possuir disponibilidade de horário) *Salário e Benefícios:* R$ 1.330,00, VR ou VA– R$24,89/dia (podendo ser dividido entre VR e VA) VT, AM, AO PLR, Plano de Carreira através de avaliação, Seguro de Vida, Gympass, Auxílio Creche, DayOff, Auxílio Internet, e vários outros programas de Incentivo! Quer fazer parte deste Time?

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares