Vaga: Vaga de Coordenador de atendimento em Sao Jose/SC
-
Cargo/Função: Coordenador de atendimento
-
Localização: Sao Jose / SC
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Consultare Consultoria
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Marketing, contrata Coordenador de atendimento.
Atribuições
Coordenador(a) de atendimento segmento: Médico / hospitalar local: Centro / fpolis formação / vivências - superior completo em administração, economia, processos gerencias, gestão de pessoas ou gestão hospitalar; - experiência comprovada em gestão de atendimento e liderança de equipes; - vivência no segmento médico/hospitalar será valorizada; - conhecimentos em gestão de pessoas/equipes, gestão de conflitos, gestão do tempo e gestão estratégica; - conhecimento em sistemas de gestão em saúde será um diferencial; - pacote office. Atividades: - coordenar as equipes de atendimento (matriz e filiais), prezando pela excelência no atendimento humanizado, qualidade nos serviços e excelência no desempenho operacional; - contribuir para a boa performance da área por meio de elaboração de indicadores de desempenho, controle do nível de satisfação do cliente, monitoramento do volume do atendimento e taxa de ocupação dos consultórios; - monitorar o nível de satisfação dos pacientes e propor melhoria nos procedimentos que gerem a fidelização do cliente; - interagir com os médicos diante das necessidades de alterações ou situações de reclamação de clientes; - incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento com vistas a prestação de serviço com alto nível de excelência; - elaborar o manual de atendimento zelando pela imagem da instituição, garantindo o cumprimento por parte de toda equipe de atendimento; - participar dos processos seletivos das vagas da área, primando pela assertividade na captação de colaboradores; - avaliar a performance de cada colaborador promovendo constantemente feedbacks e melhorias na gestão da equipe. - perfil: Relacionamento interpessoal e empatia; liderança de equipe; comunicação clara; habilidade de negociação e persuasão; administração do tempo; resolução de problemas e tomada de decisão; adaptabilidade, flexibilidade e resiliência. 2a. A 6a. Das 8h às 17h (1 hora de intervalo) vr (informação confidencial) ao d
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: