Vaga: Vaga de assistente de atendimento em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata assistente de atendimento.

Atribuições

Vaga de emprego como assistente de por oferecer um atendimento excepcional, resolver problemas dos clientes e garantir a satisfação do cliente. Responder prontamente às consultas dos clientes por telefone, e-Mail e chat online. Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. Responder a todas nossas plataformas de redes sociais e site. Identificar e resolver eficientemente problemas e preocupações dos clientes. problemas complexos para os departamentos apropriados, quando necessário. Lidar com reclamações de clientes de forma cortês e profissional. Trabalhar para encontrar soluções que satisfaçam o cliente e mantenham a reputação da empresa. Manter registros precisos das interações com os clientes no sistema. Utilizar ferramentas de crm para gerenciar informações relevantes dos clientes. Comunicar feedback dos clientes para as equipes internas, contribuindo para melhorias contínuas nos produtos e serviços.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares