Vaga: Vaga de Assistente de pcp em Betim/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Betim/MG do ramo Produção, contrata Assistente de pcp.

Atribuições

Horário de trabalho: 2ª a 5ª - 7h às 17h / 6ª - 7h às 16h requisitos: Escolaridade: Ensino técnico; experiência prévia na área. Excel nível intermediário. Atividades: Promover a reparação dos projetos, realizar o preenchimento e informações referentes ao apontamento de produção diário. Confecção de relatórios relacionados a produção; acompanhamento de terceirizações (visitas externas ao fornecedor); realizar reuniões com fornecedores; acompanhamento de envio de material e retorno; atuar com programação e controle de produção; alimentar planilhas e fazer lançamentos de dados de relatórios; obter índice de produtividade; elaborar gráficos de controle de qualidade e aparas; lançar informações dos produtos acabados; ajudar no planejamento da fábrica. Leitura de desenho técnico; conhecimento de medidas. Diferenciais: Cnh b benefícios: Vale transporte; cesta básica física; café da manhã e almoço na empresa; seguro de vida; plano de saúde

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 5 dias.

Buscas de empregos mais populares