Vaga: Vaga de Assistente de PCP em Chapeco/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Chapecó/SC do ramo Produção, contrata Assistente de PCP.

Atribuições

Requisitos: Cursando ou graduado em Engenharias, Administração ou áreas afins; Diferencial ter conhecimento em ferramentas CAD: Diferencial conhecimento em Excel e sistema ERP; Preferencial experiência anterior em rotinas de PCP. Atribuições: Acompanhar elaboração de cronogramas; Realizar captação e inserção de dados; Monitorar prazos e status de projetos; Apoiar processo de controle de faturamento; Apoiar processo de medições; Apoiar rotinas de planejamento da área. Benefícios: Auxílio Transporte Seguro de vida em grupo Profissional nota 10 (após 90 dias) Cartão Coopercard Auxílio refeição - PAT Cartão de todos (após 90 dias) UNIMED (APÓS E 6 meses)

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares