Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Belo Horizonte/MG
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Cargo/Função: Assistente de departamento pessoal
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Localização: Belo Horizonte / MG
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Salário: a combinar
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Empresa: Papyrus Contabilidade
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.
Atribuições
Requisitos: Cursando rh ou ciências contábeis; na área; conhecimento informática: Word, excel e outlook; experiência com sistema domínio ou outros. Conhecimento nas rotinas em geral de departamento pessoal; conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária; responsabilidades: Realizar todo processo de admissão; apuração dos encargos trabalhistas e emissão das guias (fgts digital, darf ir, darf previdenciário e pis folha); realizar obrigações acessórias mensais e anuais, acompanhamento de convenção coletiva do trabalho e reajustes salariais; realizar homologações, envio dos eventos do e-social, lançamentos e acompanhamento dos atestados médicos; acompanhar e atender fiscalizações junto aos órgãos competentes; atender o cliente em reuniões no âmbito trabalhista e previdenciário; realizar rescisões, geração de férias e 13º salário, emissão de cat, cálculo da folha de pagamento (adicional noturno, horas extras, comissões e remunerações variáveis) e pró-labore
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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