Vaga: Vaga de auxiliar de recursos humanos em Cachoeirinha/PE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Cachoeirinha/PE do ramo Recursos Humanos, contrata auxiliar de recursos humanos.

Atribuições

Atividades: cadastrar os colaboradores em sistema erp e planilhas de controle controlar as marcações no ponto, vencimento de contratos, treinamentos, exames obrigatórios, férias e compensações comprar medicamentos e epis realizar o tratamento de dados no sistema de ponto e lançar demais dados para o fechamento da folha mensal pelo dp organizar a gestão da cipa conforme nr 05 emitir cats e ppps acompanhar processos junto ao jurídico, provendo informações para confecção da defesa administrar benefícios (vt, convênio farmácia, plano de saúde, etc.) e cargos e salários (dissídios, promoções, transferências, etc.) recrutar e selecionar candidatos junto as lideranças realizar a integração dos novos colaboradores orientar a liderança quanto a correta execução dos projetos de rh (desligamento, avaliação de desempenho, etc.) realizar pesquisa de clima organizacional gerar os indicadores do setor de recursos humanos atualizar os canais da empresa (site e redes sociais) com novos conteúdos periodicamente dar suporte aos demais setores administrativos na execução de suas atividades quando necessário.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares