Vaga: Vaga de Auxiliar de departamento pessoal em Campo Grande/MS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campo Grande/MS do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de departamento pessoal.

Atribuições

Estamos em busca de um auxiliar de departamento pessoal para se juntar à nossa equipe em um escritório de contabilidade. O candidato ideal será responsável por suportar as atividades administrativas relacionadas à folha de pagamento de nossos clientes, contribuindo para o bom funcionamento dos processos. Responsabilidades: Auxiliar na admissão e demissão de colaboradores de clientes externos, controlando a documentação necessária. Realizar a atualização de cadastro de funcionários de clientes e manter os arquivos organizados. Processar folhas de pagamento e realizar o controle de ponto dos colaboradores dos clientes. Prestar apoio na elaboração de informes e relatórios relacionados ao departamento pessoal dos clientes. Atender clientes e colaboradores para esclarecer dúvidas sobre benefícios, férias e outros assuntos relacionados. Auxiliar na gestão de processos de recrutamento e seleção quando necessário. Requisitos: Ensino médio completo formação em recursos humanos ou áreas correlatas será um diferencial. Conhecimento básico em legislação trabalhista e folha de pagamento. Familiaridade com ferramentas de escritório, como pacote office (excel, word). Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção aos detalhes.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares