Vaga: Vaga de agente de rh em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata agente de rh.

Atribuições

Área de atuação: Recursos humanos Localização: Porto alegre-Rs Atribuições: O gestor de recursos humanos (rh) é um profissional que desempenha um papel fundamental na gestão e desenvolvimento dos colaboradores de uma empresa. Suas principais funções são: Recrutar e selecionar novos funcionários Gerenciar programas de benefícios Avaliar o desempenho dos colaboradores Desenvolver planos de carreira Promover a cultura organizacional Garantir a conformidade com as leis trabalhistas Assegurar a segurança do trabalho O gestor de rh é um elo entre os funcionários e a empresa, garantindo que as necessidades de ambos sejam atendidas de forma eficiente e justa. Para atuar na área, é desejavel ter formação acadêmica ou tecnico de gestão de recursos humanos. Além disso, é importante desenvolver habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resolução de problemas. Requisitos: - Pro atividade Liderança Comunicação Versatilidade Escolaridade mínima exigida: Ensino técnico.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares