Vaga: Vaga de Agente de RH em Rua Nova/PB - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rua Nova/PB do ramo Recursos Humanos, contrata Agente de RH.

Atribuições

Como Representante de Atendimento ao Cliente, você será responsável por oferecer suporte aos clientes por telefone, e-mail e chat online, respondendo às suas perguntas, resolvendo problemas e proporcionando aos clientes uma experiência de serviço excepcional. Você será uma ponte importante entre a empresa e os clientes, garantindo que os problemas sejam resolvidos com rapidez e eficácia. Requisitos do trabalho: Escolaridade: Ensino médio completo ou superior. experiência de até experiência profissional relacionada ao atendimento ao cliente (preferencialmente experiência de trabalho remoto). Habilidade: Excelentes habilidades de comunicação, capaz de ouvir e responder com eficácia às necessidades do cliente. Proficiente no uso de software de escritório e sistemas de gerenciamento de clientes (CRM). Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar decisões rápidas sob pressão. Fluente em português, sendo preferencial conhecimento básico de espanhol ou inglês. Traços de personalidade: Paciência, forte senso de responsabilidade, atenção aos detalhes e bom espírito de equipe.

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares