accessible

Vaga: Vaga de Auxiliar de DP em Salvador/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de DP.

Atribuições

Descrição e experiências desejadas para a oportunidade: atividades organizar espaços acadêmicos para realização de aulas. Acompanhar utilização dos insumos necessários para as aulas e avaliações. Imprimir documentos necessários para realização das aulas e avaliações. Registrar frequência dos discente nas aulas. Organizar, acompanhar e dar suporte aos docentes no ambiente virtual de ensino e aprendizagem das disciplinas. Responsável por apoiar o rotina escolar com foco nos estudantes e professores. Formação/requisitos ensino médio completo pacote office experiência com excel. Detalhes clt - Efetivo salário + benefícios requisitos da oportunidade: situação em andamento pcd não é exclusiva para pcds jornada de trabalho semanal: 40h (07:00h às 11:00h/12:00h às 16:00h) salário a combinar regime de contrato clt cnh - Qualificações exigidas: pode mudar de cidade? Não pode viajar a trabalho? Não tipo de regime da vaga presencial nível de escolaridade ensino médio experiências necessárias -.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares