Vaga: Vaga de Assistente de Departamento Pessoal em Sao Jose/SC - home office
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Cargo/Função: Assistente de Departamento Pessoal
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Localização: Sao Jose / SC
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Departamento Pessoal.
Atribuições
Escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento avançado de excel. Formação em ciências contábeis. Habilidades para atuar com ferramentas tecnológicas diversas conhecimento de uso de ferramentas contábeis (erps/sistemas). experiência em rotinas de departamento pessoal. Possibilidade de crescimento profissional (empresa em crescimento). Possibilidade de avaliação para atuação home office após 06 meses. Atividades: responsável pela rotina de departamento pessoal do escritório de contabilidade: registro de funcionários, folha de pagamento de salários e pró-Labore, rescisão, férias, 13 salário, rpa. Realizar as entregas das obrigações acessórias: sefip, dctfweb, e-Social, reinf, caged, grrf. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: r$ 3.500,00 horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: são josé - Sc.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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