accessible

Vaga: Vaga de Auxiliar de Recrutamento e Seleção em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de Recrutamento e Seleção.

Atribuições

Vaga de auxiliar de recrutamento e seleção em home office, exclusiva para pessoas com deficiência (pcd). Responsabilidades: Realizar abordagens e propostas de trabalho para candidatos Analisar os currículos recebidos Desenvolver estratégias agressivas de atração de talentos Divulgação de vagas Reduzir o tempo de preenchimento de vagas através de processos mais assertivos Implementar e otimizar estratégias de hunting. Requisitos: Vaga exclusiva para pcd Formação em recursos humanos ou áreas correlatas será um diferencial Comunicação Organização Oportunidade para quem está em inicio de carreira.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 7 dias.

Buscas de empregos mais populares