Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Curitiba/PR

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Publicada há: 6 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Principais atividades: Auxiliar nas atividades e rotinas administrativas acompanhar e responder e-mails atualizar a programação e agenda da diretoria e consultores acompanhar a emissão, assinatura, prazos de contratos realizar lançamentos em planilhas e sistemas internos auxiliar nas rotinas e processos de r&s acompanhar mensagens recebidas via plataformas, redes sociais e whatsapp. Interagir com candidatos para alinhar informações e agendar entrevistas. Organização e manutenção do escritório requisitos: Ensino médio ou superior cursando administração, gestão de rh e áreas afins experiência anterior com rotinas administrativas noções de sistemas, plataformas digitais, redes sociais e sites pacote office (word, excel), e-mails boa comunicação verbal e principalmente escrita perfil solucionador, proativo, organizado, responsável e com habilidades para multitarefas. Interesse em aprender e se desenvolver diferencial: Experiência anterior em rh ou processos de recrutamento e seleção informações e benefícios: Modalidade: Presencial contrato: Clt local de trabalho: Bom retiro curitiba/pr horário: Segunda à sexta 8 às 18h remuneração: A combinar - compatível com mercado vale refeição vale transporte seguro de vida day off / aniversário após 3 meses: Possibilidade de bonificação oportunidade de desenvolvimento profissional.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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