Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Londrina/PR

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Publicada há: 1 hora

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Responsabilidades: Medição de pedidos: Conferir itens fechados no pedido versus obra. Desenhos técnicos: Criar e revisar desenhos em autocad, ndo para a produção (corte e acabamento). Lançamento em sistema: Registrar medições e desenhos, acompanhando o processo de medição/produção. Comunicação e suporte: Contatar arquitetos, engenheiros, clientes ou demais profissionais em caso de divergências entre projeto e obra. Informar sobre necessidades de insumos. Acompanhamento de obras: Visitar as obras in loco para verificação do andamento e esclarecimento de dúvidas. Atendimento ao cliente: Prestar suporte sobre prazos, instalações e todas as demandas relacionadas ao pedido. Orçamentos: Elaborar orçamentos de pequena complexidade. Requisitos: Formação: Desejável vivência em áreas como arquitetura, engenharia, marcenaria ou vidraçaria (experiência em marmoraria será um diferencial). Conhecimentos técnicos: Leitura de projetos e domínio de autocad. Cnh b: Obrigatória (válida). Perfil comportamental: Organização, proatividade, senso de urgência, comunicação clara e boa relação interpessoal. Benefícios: Salário: R$ 2.800,00 ticket alimentação: R$ 198,00 (mediante cumprimento de metas). Vale transporte: Opcional, com desconto de 6%.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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