Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Manaus/AM

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Publicada há: 9 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Manaus/AM do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Assistente administrativo - área comercial formação: Ensino superior cursando 5 período em administração, gestão comercial e vendas. Conhecimentos desejáveis: Conhecimento em atendimento ao cliente, power bi, noções de sap. Habilidades: Ter uma boa comunicação oral e escrita e postura profissional técnicas de negociação informática básica. Missões do cargo: Responsável por realizar suporte comercial aos vendedor, parceiros comerciais, demandas internas de forma ágil e eficaz, contribuindo para o processo de atendimento aos clientes. Acompanhar atendimento às demandas da ferramenta chamado comercial de forma ágil e qualificada. Gerar relatórios referente a carteira de pedidos (fermazon/dba), acompanhar as negociações e o tempo médio de atendimento. Benefícios: Plano de saúde plano odontológico auxílio creche bolsa de estudos cesta básica vale transporte ou auxílio mobilidade convênio com drogarias oportunidades de crescimento capacitação profissional.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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