Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Piracicaba/SP

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Publicada há: 1 hora

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Piracicaba/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Assistente administrativo em piracicaba/sp tipo de contratação: Clt horário: Segunda a sexta-feira benefícios: Plano de saúde + vale transporte + seguro de vida principais atividades: Financeiro - contas a pagar e receber conferência e lançamento de pagamentos no sistema erp emissão de avisos de vencimento e cobrança para clientes conciliação bancária e baixa de contas pagas controle de cartões corporativos e despesas fixas contato com fornecedores e acompanhamento de pagamentos departamento pessoal apontamento e conferência de folha de pagamento inclusão e exclusão em convênio médico controle de exames periódicos e entrega de holerites organização de documentos e rotinas diárias requisitos: Conhecimento em excel (básico para ajustes e geração de planilhas) experiência com conciliação de contas e olhar analítico habilidade de comunicação clara e objetiva conhecimento básico em rotinas de departamento pessoal.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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