Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Sao Jose dos Campos/SP - home office

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Publicada há: 12 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Campos/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Atividades: Organização e gestão de demandas: Controle de contratos, documentações, processos de controladoria e experiência do cliente. Eficiência operacional e experiência do cliente: Precisão, agilidade e alinhamento entre áreas. Requisitos: Experiência em escritório de contabilidade e nas rotinas administrativas. Ensino médio completo. Experiência prévia em atendimento ao cliente, gestão administrativa ou consultoria de sucesso. Conhecimento em sistemas de gestão de clientes (crm) e ferramentas administrativas como google drive e pacote office. Informações adicionais: Contratação clt sistema híbrido segunda a quinta-feira das 08h00 às 18h00. Sexta-feira das 08h00 às 17h00.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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