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Vaga: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD) SÃO PAULO/SP em Sao Paulo/SP - home office

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Publicada há: 1 dia

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo alimentos, com 1200 funcionários, contrata assistente administrativo

Requisitos

• superior completo ou cursando em •administração (ou áreas correlatas); • conhecimento básico em informática (pacote office, principalmente excel e word); • boa comunicação verbal e escrita; • organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas; • vaga afirmativa exclusiva para pessoas com deficiência (pcd). Para adequação à legislação, poderá ser solicitado laudo médico comprobatório.

Superior Incompleto

Atribuições

• realizar controle de documentos e arquivos físicos e digitais. • auxiliar na organização de agendas e compromissos administrativos. • apoiar na elaboração de relatórios e planilhas de controle. • atuar no atendimento telefônico e por e-mail, direcionando as demandas para os setores responsáveis. • organizar e controlar o estoque de materiais de escritório. • prestar apoio em outras atividades administrativas conforme necessário.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Benefícios

Vale refeição; • vale transporte; • assistência médica; • assistência odontológica; • seguro de vida; • convênio farmácia; • parcerias de descontos com instituições de ensinos; • parcerias de descontos com empresas de entretenimento; • empréstimo consignado; • totalpass.

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