Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Sao Paulo/SP

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Publicada há: 2 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Auxiliar administrativo requisitos: Ensino médio completo experiência na área administrativa ter conhecimentos em informática (especificar quais softwares ou habilidades são desejáveis, ex: Pacote office, planilhas, etc.) disponibilidade de horário (especificar se é integral, parcial, ou se há flexibilidade) residir em diadema/sp. Atividades: (as atividades serão detalhadas no ato da entrevista, mas podem incluir algumas das seguintes responsabilidades, dependendo da empresa e do setor): Atendimento telefônico e presencial a clientes e fornecedores organização e arquivamento de documentos suporte administrativo a diferentes setores da empresa controle de estoque de materiais de escritório emissão de notas fiscais e relatórios cadastro de clientes e fornecedores suporte em processos de compras e pagamentos auxílio na organização de eventos e reuniões digitação e atualização de planilhas e documentos controle de correspondências acompanhamento de indicadores de desempenho outras atividades administrativas pertinentes à função. Remuneração e benefícios: Salário: R$ 2.000,00 a combinar (detalhar os benefícios oferecidos, ex: Vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, etc.) localização: Diadema/sp (informação confidencial - a localização exata será informada durante o processo seletivo).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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