Vaga: Vaga de Técnico administrativo em Sao Paulo/SP - home office

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Publicada há: 4 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Técnico administrativo.

Atribuições

A secil marítima, s.a. Informa que está aberto o processo de preenchimento das vagas abaixo descritas. Nacionalidade: Ser cidadão angolano. Formação académica e habilidades técnicas: Frequência universitária em curso relacionado a gestão, administração ou áreas correlatas. Conhecimento em ferramentas de informática (microsoft office, e-mails corporativos, entre outros). Familiaridade com sistemas de gestão administrativa (preferencial). Experiência: Experiência em atividades administrativas, como gestão de documentos, apoio a processos internos e atendimento. Competências comportamentais: Habilidade em organização e gestão do tempo. Boa comunicação oral e escrita. Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos. Tarefas principais: Executar tarefas administrativas gerais, como emissão e arquivamento de documentos. Realizar atendimento interno e externo, se necessário. Dar suporte a processos administrativos, garantindo fluidez e conformidade. Elaborar relatórios e apoiar na gestão de informações.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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