Vaga: Vaga de Analista administrativo financeiro em Vitoria/ES

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vitória/ES do ramo Administrativo, contrata Analista administrativo financeiro.

Atribuições

Atividades: Realizar conciliação bancária no erp atuar nas áreas de rh, financeiro, administração e suprimentos efetuar preenchimento de planilhas do rh (controle de ponto, folha, banco de horas, férias, plano de saúde etc) atender fornecedores e prestadores de serviço, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços controlar recursos/produtos, solicitando orçamento e realizando a aquisição de bens ou serviços organizar, tratar e administrar documentos variados. Formação: Superior completo ou em andamento nas áreas de administração, economia, contabilidade ou áreas afins. Habilidades: Experiência com conciliação bancária e rotinas financeiras, excel intermediário, organização, boa escrita e comunicação, bom relacionamento interpessoal. Experiência com controles de rh será considerado um diferencial. Benefícios: Plano de saúde (unimed), plano odontológico, vale alimentação, vale transporte, auxílio uniforme (anualmente), convênio com farmácia, seguro de vida em grupo e plano de cargos e salários. Celular fornecido pela empresa informações adicionais: Grande vitória. Regime clt período integral - disponibilidade para viagem horário: Segunda a sexta - 08h00 às 17h00 necessário experiência nas atividades mencionadas.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares