Vaga: Vaga de Assistente Comercial em Maringa/PR - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Comércio, contrata Assistente Comercial.

Atribuições

Descrição: atuará com prospecção ativa, através de ligações, com o intuito de captar contratos, buscando parceiros para instituição. Atuará com metas. Requisitos: gostar de vendas por telefone, persuasão, boa argumentação, auto motivação.? Disciplina, inteligencia emocional, resiliencia.? Boa comunicação, bom português, falado e escrito.? Jornada de segunda a sexta feira das 08 as 17 horas.? Desejável: formado ou cursando administração, gestão comercial, markleting. Instruções adicionais: Receberá treinamento com o produto (serviço oferecido). Benefícios: salário r$ 1.798,00 + plano de metas/bonificação por resultado + 14 salário (de acordo com desempenho) + vr r$ 20,60 dias trabalhados + plano de saúde + plano odontológico + plano tele-Medicina + seguro de vida + uniformes + convênios faculdades/farmácia + vt + férias coletivas.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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