Vaga: Vaga de Auxiliar de Vendas em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Comércio, contrata Auxiliar de Vendas.

Atribuições

Descrição: atuará com atendimento ao cliente pelo site, cadastro de produtos no site e redes sociais. Fará o gerenciamento de estoque para vendas no site e demais atividades pertinentes. Requisitos: experiência na função de vendas pelo site, conhecimento no wordpress.? Gostar de vender, boas praticas de negociação.? Jornada de segunda a sábado, em horário comercial.? Boa comunicação, saber negociar e relacionamento com clientes.? Benefícios: fixo r$ 1.850,00 + comissão + vt + plano de saúde. (Possibilidade de excelente remuneração, acima de r$ 5.000,00).

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares