Vaga: Vaga de Técnico de Seguros em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Financeiro, contrata Técnico de Seguros.

Atribuições

- Atuar na área de sinistros, realizando o acompanhamento de processos e procedimentos envolvendo seguros em geral - Analisar e avaliar sinistros, buscando a melhor solução para cada caso, de acordo com as políticas e diretrizes da empresa - Atender e orientar os segurados, fornecendo todas as informações necessárias sobre os procedimentos de sinistros - Negociar e intermediar eventuais conflitos entre segurado e seguradora, garantindo a satisfação dos clientes - Colaborar com outras áreas da empresa para aprimorar processos e validar informações relacionadas a sinistros - Manter registros atualizados de todas as atividades relacionadas a sinistros, garantindo um histórico preciso e confiável - Participar de treinamentos e capacitações para se manter atualizado sobre as melhores práticas de trabalho e legislação vigente. Requisitos: - Formação em administração, gestão de seguros ou áreas correlatas - experiência prévia na área de sinistros em corretoras ou seguradoras - Conhecimento sólido em seguros em geral e em específico nos processos de sinistros - Habilidades avançadas de relacionamento interpessoal, gerenciamento de conflitos e negociação - Forte senso de organização e capacidade de priorizar tarefas de forma eficiente não perca essa chance de impulsionar sua carreira em uma empresa de destaque no mercado de seguros.(Informação Confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares