Vaga: Vaga de supervisor de atendimento em Curitiba/PR - home office
-
Cargo/Função: supervisor de atendimento
-
Localização: Curitiba / PR
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Grupo Oportunity RH
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata supervisor de atendimento.
Atribuições
Atender presencialmente clientes e lojistas no sac ou balcão de informações. Retorno de atendimento ao cliente. Fazer controle e prestar relatórios de achados e perdidos. Visitar lojas para boas vindas quando inauguradas, coleta, conferência de telefones e informações do marketing. Gerir e executar escala de atendimento do balcão de informações e férias da equipe. Requisitos e qualificações: superior em administração de empresas, comunicação, marketing, secretariado executivo ou áreas afins. Conhecimento básico em informática. experiência na área de coordenação de atendimento ao cliente. Noções básicas de inglês ou espanhol.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: